Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"The story of us" cap 12

Sophie: aé! Não deveria ter me desafiado – fiz uma cara de safada também e fui chegando perto dele, ele estava deitado em sua cama, fui pelo seu lado, e comecei a dar selinhos nele e falei – agora aguenta – ele apenas riu e me puxou para cima dele e falou -
Justin: pode deixar que eu vou aguentar – ele ainda estava com aquela cara de safada, me puxou para mais perto do seu rosto, e me beijou, aquilo realmente era o que eu queria ele era tão lindo, com tantas famosas super bonitas por ai ele havia se interessado por mim? Uma garota comum. Aquilo era um sonho, mas ainda tinha medo de tudo ser apenas uma ilusão e acabar. Ele me beijava como se estivesse a tempos querendo aquilo, e eu sentia sinceridade nos beijos dele, ele me beijava e passava sua mão em minha cintura, lembrando eu estava em seu colo, sentada em cima de sua barriga, é claro que aquilo estava estranho, e eu realmente não podia deixar aquilo acontecer, paramos o beijo e disse:
Sophie: vai com calma jus – ri, estava tirando um pouco com a cara dele –
Justin: mas eu não consigo com voce em cima de mim – ele dizia como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas que moleque pervertido –
Sophie: Justin! – disse com um tom de reprovação –
Justin: oq foi? Só estou falando as verdade
Sophie: voce é muito pervertido sabia – disse saindo do seu colo e levantando da cama –
Justin: não soph voce e tudo isso me deixa assim – ele dizia com apontando para meu corpo – ainda mas com esse pijaminha sexy – ele estava com a cara de safado novamente –
Sophie: mas que abusado ein! Jus meu lindo vou dormir, estou com soninho – disse fazendo um biquinho –
Justin: ook meu amor, mas e meu beijo de boa noite?
Sophie: ô carência viu – disse rindo e me aproximando dele dei eu selinho nele e fui para a minha cama, me deitei virada de lado e fechei os olhos, estava quase dormindo quando sinto braços envolvendo minha cintura –
Sophie: jus oq voce está fazendo aqui? – disse sem me virar para ele, ele chegou perto do meu ouvido e disse –
Justin: não estava conseguindo dormir longe de voce – awn aquilo foi tão lindo, abri um sorriso automático, ele era tão fofo, coloquei minhas mãos em cima de seu braço que estava entrelaçando minha cintura e assim dormimos de conchinha.

CONTINUA

Meninas me desculpem eu sei que está SUUUPER pequeno mas é que eu não sai totalmente do castigo e ta dificil aqui, e também estou com um pouco de falta de inspiração, mas talvez eu poste mas hoje, não é certeza mas vou tentar ok?! me perdoem mesmo e podem me dizer se a imagine ta legal? fico muito feliz sabendo se voces estão gostando, e mais uma vez me perdoem!! <3





Indicação --> http://ourpurpleninja.blogspot.com/ o blog é muuuito bom dei uma lida por cima e gostei mas estou um pouco sem tempo, mas quando tiver mais livre concerteza vou ler! 

3 comentários:

  1. Nossa é incrivel, mesmo quando você fala que está sem criatividade, fica espetacular, perfeitoo ! Continuaa!
    Beeijos S2

    ResponderExcluir