Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

"The story of us" cap 2

Sophie: Entao pai você sabe também que eu sempre tive vontade de conhecer outros países! *--* Então meu aniversario ta  chegando então o senhor poderia me dar um intercambio para o Canadá? Vaaaaaaai pai please a Anne vai também *--*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pai: humm, filha eu acho meio perigoso você e a Anne sozinhas no Canadá!
Então você teve uma ideia, pq não fala pra Scarlet ir também, com certeza ele deixaria você ir se ela fosse.

Sophie: Pai então faz assim vai eu a Anne e a Scarlet daí ao invés de intercambio a gente podia ficar lá por tipo um ano né ! daí se a gente gosta vocês vão pra lá também! Que achou?

Pai: aiin filha eu não sei, eu vou conversar com sua mãe mas esse papo de morar pra lá depois nem sei se rola (Meu pai é um empresário famoso então ele tem dinheiro pra bancar eu e a Scarlet no Canadá)

Sophie: oook pai lindo, mas pensa com muito carinho ta?!! Vou pro meu quarto beijos *beijei o rosto dele*

Pai: ta bom minha filha vou pensar, tchau.
- SOPHIE OFF -
- ANNE ON -
Cheguei em casa super feliz com a proposta da Sophie, acho que foi a melhor ideia dela até hoje, vai ser ótimo essa viagem porque a gente ta precisando porque aqui ta um inferno viu?! Fui correndo falar com minha mãe:

Anne: mãe linda, com vai?

Mae: bem e você filha, como foi a escola?

Anne: o mesmo saco de todos os dias, mãe eu não aguento mais aquele colégio aquelas pessoas chatas, daí hoje na hora que eu estava voltando  Sophie teve uma ideia brilhante, ela falo pra gente fazer um intercambio pro Canadá!! Não seria ótimo mãe esquecer um pouco os problemas? Noossa mãe me deixa ir? *cara de cão sem dono*

Mae: aiiin filha é uma situação complicada, seria ótimo mesmo você ir garanto que ia se divertir muito, mas você e a Sophie sozinhas em outro país? Huum não sei minha linda mas vou conversar com seu pai certinho ok? Depois a mamãe te falo, vai tomar um banho agora pra depois almoçar.

Anne: ook mãe mas por favor pensa bem ta!! Estou indo beijos *beijo a bochecha dela*

Mae: ook querida, agora vai logo.

Fui logo pro meu quarto, cheguei no quarto e fui procurar uma roupa para vestir, em quanto 
procura meu celular tocou, era a Sophie:
- conversa on -
Sophie: ooooi amiga

Anne: oooi minha linda

Sophie: então Anne minha pai não queria deixar porque ele estava com medo de nos deixar sozinhas, então eu disse que a Scarlet podia ir também daí ele disse que vai pensar, já falei com a Scarlet e ela disse que vai se o pai deixar então se ela for certeza que meu pai vai deixar, e também ela é maior de idade e é bem responsável.

Anne: aiin que bom amiga, eu falei com minha mãe e ela disse que ia conversar com meu pai, ela também ficou meio assim com o fato de ficarmos sozinhas, mas agora a Scarlet vai então vou falar pra ela daí certeza que ela deixa também! Aaaaaaaaah nem acredito que a gente vai pro Canadá *--*

Sophie: nem eu, nossa vai ser demais, vamos rezar pra ele deixarem!

Anne: pode deixar amiga vou rezar bastante, mas eu tenho que ir tomar banho ok? Beijoos te amo muito.

Sophie: ok amor vai lá, depois a gente se fala, beijos e também te amo muito

Anne: tchau

- conversa off -                           

- ANNE OFF -
- SOPHIE ON -

Depois de falar com meu pai subi para meu quarto deixei minha bolsa do colégio em cima da cama, e fui falar com minha Irmã sobre o intercambio:
Sophie: maninha você quer ir num intercambio pro Canadá comigo e a Anne ?
Scarlet: OQ? VOCE TA FALANDO SÉRIO SOPHIE ?
Sophie: sim mana, e ai gostaria? Pq se você fosse o pai iria deixar eu ir, então quer ir ? *carinha fofa*
Scarlet: claro que eu quero né Shopie?! Você acha que eu não iria ir em um INTERCAMBIO?
Sophie: oook então depois eu falo com o pai certinho daí a gente v, beijos vou pro meu quarto.
Scarlet: ok , tchau.
 Fui para meu quarto logo, e liguei correndo para Anne, contar que já havia conversado com meu pai:

- conversa on -

Sophie: ooooi amiga

Anne: oooi minha linda

Sophie: então Anne minha pai não queria deixar porque ele estava com medo de nos deixar sozinhas, então eu disse que a Scarlet podia ir também daí ele disse que vai pensar, já falei com a Scarlet e ela disse que vai se o pai deixar então se ela for certeza que meu pai vai deixar, e também ela é maior de idade e é bem responsável.

Anne: aiin que bom amiga, eu falei com minha mãe e ela disse que ia conversar com meu pai, ela também ficou meio assim com o fato de ficarmos sozinhas, mas agora a Scarlet vai então vou falar pra ela daí certeza que ela deixa também! Aaaaaaaaah nem acredito que a gente vai pro Canadá *--*

Sophie: nem eu, nossa vai ser demais, vamos rezar pra ele deixarem!

Anne: pode deixar amiga vou rezar bastante, mas eu tenho que ir tomar banho ok? Beijoos te amo muito.

Sophie: ok amor vai lá, depois a gente se fala, beijos e também te amo muito
Anne: tchau
- conversa off -                                         

Desliguei o meu cell e fui direto para o banho estava calor, eu estava grudenta. Tomei banho e coloquei uma roupa confortável porque não ia sair de casa, desci e fui almoçar, depois de almoçar fui para meu quarto fiz minhas lições que tinha, eu sabia que hoje era sexta feira, mas gosto de aproveitar o feriado então resolvi não deixar pra ultima hora, fiz tudo depois liguei o PC e fiquei no msn conversando com Anne sobre oq levaríamos para a viagem e ela me contou que tinha falado com sua mãe sobre a Scarlet ir junto e disse que a mãe dela deixou, então só faltava meu pai, mas como a mãe da Anne já deixou tenho certeza que ele vai deixar eu e a Scarlet irmos. Fiquei até as 8 horas da noite no computador eu estava com muito sono então decidi descer e comer algo pra ir dormir, desci e fui na cozinha, peguei e comi umas torradas com nutella e suco de laranja (kkk). Estava ótimo, terminei de comer e fui na sala dar boa noite para meu pais e para minha irmã que estavam assistindo TV:

Sophie: Boa noite mãe, pai e Scarlet, vou dormir estou com muito sono ok?  

Todos: Boa noite.

Estava subindo as escadas e meu pai me chama:

Pai: Sophie

Apenas olhei pra trás e disse:

Sophie: ooi pai

Pai: amanhã a gente acerta os negócios do seu intercambio ok?

- Pensamento on –
OMMG ELE DEIXOU, AAAAAAAH NÃO ACREDITO EU VOU PARA O CANADÁ, MEU DEUS QUE SONHO.
- Pensamento off –

Sophie: entaao isso foi um sim?

Pai: uhuum

Sophie: aaaaaah brigada pais lindos que eu amo * fui correndo ate eles e dei um beijo na buchecha de cada um *

Subi as escadas toda saltitante, tinha até perdido o sono, mas resolvi me deitar, pq amanha iríamos resolver tudo, eu queria viajar o mais rápido possível, estava tão ansiosa e demorei um pouco pra dormir mas com muito esforço finalmente consegui.

Na manhã seguinte.........................


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário