Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

"The story of us" cap 1


*SOPHIE ON*
Ai acordei hoje sem nenhuma vontade de ir para a escola, afinal quando eu levantava com vontade? (kkk) Mas tive que ser forte levantar da minha cama gostosinha e ir tomar um banho, Liguei o rádio, e entrei no banho, aquela  água quente batia em minha costas, aquilo relaxava muito, não tinha coragem de sair do banho estava muito bom, mas resolvi não enrolar muito se não chegaria atrasada. Sai do banheiro congelando com aquele tempo friozinho de manhã e coloquei essa roupa:

            
  (gente eu prefiro sem o chapéu, mas vocês que escolhem e também se não gostarem ignorem)                                                                                                                                                                                       Terminou de colocar a roupa, deixou o cabelo solto, e passou apenas um rimel nos olhos. Desceu correndo pq se não se apresasse iria chegar atrasada pegou uma maça e deu tchau para seu pais e seu sister:
Sophie: Tchau minha família linda que eu amo. *beijo no rosto de cada um*
Mãe: Tchau minha filha se cuida te amo.
Sophie: Ok, mãe também te amo, fuui.
Sai de casa e fui correndo pra casa da Anne, bati na porta e logo a mãe dela abre:
Sophie: oooi tia linda, cadê sua filha?
Vane: ooi querida, tudo bom? A Anne já ta descendo!
Sophie: Eu to bem sim tia e você?
Vane: Também querida, deixa eu chamar essa atrasada se não vocês vão chegar atrasadas. * Vanessa grita a Anne *
Anne: Já to chegando! * fala descendo as escadas já * Tchau mãe te amo muito beijos e da tchau pro pai.
Sophie: Tchau tia te amo também.
Vane: Tchau queridas amo vocês também e cuidado.
Fomos o mais rápido possível para a escola chegamos lá e por pouco não chegamos atrasadas.
Entramos na sala e bem no começo do dia já temos que ver cenas desagradáveis, meninas dando em cima de meninos, eu achei que era ao contrario, oq virou esse mundo? Meu Deu! Sentei em meu lugar que era perto da porta e nem muito na frente nem atrás. As aulas passaram rápidas mas entediantes, logo bateu o sinal da saída eu praticamente sai apostando corrida (kkk) queria sair daquele lugar logo.
*PENSAMENTO ON* affe não aguento mais esse povinho da minha escola, eu queria uma “vida nova”,  sabe? Uma aventura , OMG ÉE CLARO PQ EU NÃO PENSEI ISSO ANTES? *PENSAMENTO OFF*
Estávamos voltando para a casa com a Anne, então tive  essa ideia maravilhosa e falei pra ela:
Sophie: ANNE COMO NÓS SOMOS BURRAS!! TIVE UMA IDEIA INCRIVEL *gritando*
Anne: AAAH VOCE QUER ME MATAR SOPHIE? SUA LOUCA! ME CONTA LOGO. *gritando também*
Sophie: Meu niver é daqui 1 semana e o seu daqui 2 né?!!!
Anne:  Sim, mas oq tem haver isso? *cara de confusa*
Sophie: Amiga vamos pedir para nossos pais um intercambio pro Canadá ?!!!!! Vai ser tudo de bom, a gente já sabe inglês por causa do nosso curso, a gente vai conhecer gente nova, colégio novo sem essas BITCHS daqui, vamo?
Anne:  AAAAH amiga como a gente não penso nisso antes? VAMOS, VAMOS!! Já vo fala com minha mãe e quando você chega na sua casa você fala com a sua e depois me liga ook??
Sophie: oookk, beijoos amiga te amo, vamos rezar pra que eles deixem ok?! Bye * já estávamos na frente da casa dela*
Anne: beijooos e eu vou rezar muuito *--*
Então fui correndo pra casa, literalmente correndo mesmo, eu estava tão ansiosa para chegar em casa e pedir pros meus pais.Cheguei em casa atropelando tudo e fui falar com meu pai:
Sophie: paaai lindo que eu amo muito *--*
Pai: oq você quer filha? -.-
Sophie: paai eu tive uma ideia ótima, perfeita! Você sabe que eu odeio aquele povinho do colégio né?!!
Pai: sim filha, continue..
Sophie: Entao pai você sabe também que eu sempre tive vontade de conhecer outros países! *--* Então meu aniversario ta  chegando então o senhor poderia me dar um intercambio para o Canadá? Vaaaaaaai pai please a Anne vai também *--*
Pai: ......................

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário