Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

"The story of us" cap 5

E então voce ouve a mulherzinha dizer que era a ultima chamada para o seu voo, vocês se abraçam mais uma vez e então vão para o avião, vocês ficaram na mesma poltrona (a poltrona era de 3 lugares) então voce acaba pegando no sono a viagem inteira, até que voce é acordada pela sua irmã te chaqualhando que nem louca:
Scarlet: Acordaa Sophie, chegamos em Atlanta vamoooos Sophie

Sophie: Caaaalma menina, já estou indo mas que coisa viu ( você disse passando a mão nos olhos)
Scarlet: Anda minha querida , eu quero ir ver como é a cidade, VAAAAAI
Sophie: Maiiis meu Deus eiiin já to indo caramba (disse pegando a sua malinha de mão)
A Anne já estava lá fará, vocês foram descendo as escadinhas, só tinha uma coisa passando na sua cabeça e era de como aquela cidade podia ser tão linda assim, já era de noite, então estava mais bonita ainda, tinha luzes em todos os lugares, as ruas eram limpas, tudo era perfeito. Vocês pegaram um taxi e foram para o endereço que sua mãe havia passado pra vocês, não demoraram muito pra chegar, desceram as malas do taxi e tocaram a campanhinha, voce estava olhando para o papelzinho que sua mãe havia te dado escrito o endereço de onde iriam ficar, as meninas estavam perto da calçada ainda ajeitando as malas, um menino muito bonito com olhos perfeitamente desenhados cor de mel, alto, com os cabelos dourados brilhantes como nunca havia visto antes, abriu a porta, voce olhou para ele e percebeu que era o tal de Justin Bieber.
- Pensamento on –
OMG é o Justin Bieber? o.o Meu Deeus eu entrei na casa errada, como eu pude fazer isso
- Pensamentos off –
Sophie: ooi me desculpe acho que bati na casa errada. ( voce disse se virando para ir até as meninas)
Jus: Calma voce é a sophie, não é?
Sophie: Sim, como voce sabe meu nome? – voce estava confusa, como o justin bieber sabia seu nome?
Jus: Sua mãe é amiga da minha, e acho que voce vai ficar aqui por um tempo não é?
- pensamento on –
PARAAAAAAA TUDO, EU NA CASA DE UM FAMOSO, TIPO O MENINO DESEJADO POR TODAS? WHAAAT? COMO ASSIM? MEU DEUS, TIPO EU SEI QUE EU NÃO SOU FÃ DELE, MAS ELE É FAMOSO ENTAO EU ESTOU NA CASA DE UM FAMOSO E ISSO É MUUUUITO ESTRANHO
- Pensamentos off -  
--- PAAAAAUSA NA HISTÓRIA ---
Gente eu esqueci de explicar direito oq voce achava do Justin, Voce até gostava da musica dele e tals, mas não gostava muito dele, voce achava que ele era um menino mimado, galinha que só usava as meninas que ficava, como disse nos personagens voce detestava meninos assim, então resumindo, voce não era uma fã louca dele pra voce era apenas a musica boa e nada mais.
--- VOOOOLTANDO A HISTÓRIA ---
Sophie: então eu vou ficar aqui mesmo, na casa de um famoso? Meu deus eu mato minha mãe (voce disse com a mão na testa)
Jus: haha’ acho que sim (:
Scarlet: SOOOOPHIE VEM PEGAR SUAS MALAS FOLGADA.
Sophie: TO INDOOO, bom então eu vou pegar as malas ali – voce estava com um pouco de vergonha pq ele estava olhando para voce de um jeito que te deixava sem graça, olhando profundamente em seus olhos.
Jus: quer ajuda? – ele disse percebendo que voce estava com vergonha e olhou para sua Irma.
Sophie: aaah pode ser haha’
Voces foram lá e o justin cumprimentou Scarlet e Anne e pegou duas malas sua e foi entrando em casa.
Scarlet: eu to sonhando ou aquele menino é o Justin Bieber? -ela disse confusa.
Sophie: Não, voce não está sonhando eu também me assustei quando eu vi, é ele mesmo, mas vamos né pq a gente não vai ficar a noite inteire paradas aqui na calçada! – voce disse e foi entrando com a sua ultima mala e as meninas com as delas – WOW que casa linda
Voces entraram, aquela casa era realmente muito linda, ela não era grande mas também não era pequena, ela era bem decorado, e  era extremamente aconchegante, as paredes eram brancas, mas tinha quadros, era tudo bem pensado, então justin aparece na escada e diz:
Jus: venham meninas, os quartos é por aqui!
Meninas: ok
Voces subiram,  e era simplesmente mais bonito ainda lá em cima, você estava realmente entretida em olhar cada detalhe da casa até o silencio que corria no corredor ser quebrado por justin:
Jus: Bom, nossa casa tem apenas 1 quarto de hospedes, mas tem 2 camas de solteiro, então minha mãe separou uma parte do meu quarto para uma de vocês, daí vocês escolhem certinho
Scarlet: A sophie vaaai!! né sophie?
Sophie: OQQ?? Aah claro – voce disse um pouco assustada, mas não podia dar na cara que não queria ficar no mesmo quarto que o justin, aquilo ficaria tenso.
Jus: Entao venha Sophie eu ajudo com as malas. - ele disse pegando as malas que já havia trazido e foi indo em direção ao quarto dele-
*NARRADORA OFF*            

  *JUSTIN ON*...........

CONTINUA

Um comentário: