Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"The story of us" cap 4

Você entrou e foi almoçar, pq  já eram 12:00 depois de almoçar foi para seu quarto e ficou no pc o dia todo, contou pra Anne do que seu pai tinha falado pra você e tudo mais. E assim foi seu dia sem nada pra fazer, então acabou indo dormir cedo.

- NO DIA DA VIAGEM –

*SOPHIE ON*

Eu nem estava acreditando que tinha conseguido dormir bem essa noite, pq quando eu fico ansiosa não consigo dormir bem, acordei era 8:30 meu voo saia 1:45 da tarde, minha malas já estavam praticamentes prontas, só faltava a mala de mão com as minhas maquiagens e produtos de higiene, então levantei e fui no banheiro fazer minha higiene e desci tomar café, estava faminta, apenas minha mãe estava lá, achei estranho meu pai não estar, será que ele esta dormindo? Então resolvi perguntar:

Sophie: Mãe cadê o pai?
Mãe: Seu pai foi comprar um presente pra você filha
Sophie: What? mas um? Noossa estou me sentido poderosa *risos*
Mãe: Vem comer logo menina e para de se achar *risos*
Sophie: Nossa que mesa bonita em?! isso tudo é pra mim? Haha
Mãe: Mas meu Deus viu?!
Sophie: aaah mãe quase ia me esquecendo qual é o nome da sua amiga? (disse mordendo o pão)
Mãe: o nome dela é Pattie querida  (gente eu esqueci de falar mas na IB você não era fã do Justin, apenas ouvia as musicas dele, mas não sabia nada da vida dele, e não sabia do nome da mãe dele)
Sophie: huum e ela é legal?
Mãe: Muito filha, ela era nossa BFF como vocês dizem agora *risos*
Sophie: *risos* Ta moderninha em mãe. (quando eu acabei de falar isso meu pai chega atrás de mim e me da um susto) AAAAAAAAAAH PAI VOCE QUER ME MATAR DO CORAÇAO? SEU LOUCO
Pai: (rindo muito da minha cara) KKKKKKK calma filha eu trouxe um presente (ele te entrega um saco bem bonito todo enfeitado roxo, ele sabia que sua cor preferida era roxo) Abra!!
Sophie: hummm (disse abrindo o pacote) PAAAAAI NÃO ACREDITO QUE VOCE COMPROU UM IPHONE PRA MIM, OMG OMG OMG
Pai: Gostou filha? Sua irmã já tem um então resolvi te dar um pra você ligar pra gente lá do Canadá
Sophie: Se eu gostei? Eu ameei *----* agora eu completei a coleção eu tenho o Ipod, o Ipad só faltava o Iphone *---* Brigada pai eu te amo muuuuuuito *--------*
Pai: Eu também te amo minha filhota
Sophie: aaah pai você viu que ta passando jogo de basquete na tv? Vamos assisti?
Pai: Sério filha? Vamo, Vamo

Então a gente ficou a manhã toda assistindo tv pra passar um pouco o tempo, então eu almoço e fui tomar banho para minha grande viagem *-* , terminei o banho e coloquei essa roupa:



Então conferi certinho minhas malas, peguei minha bolsa coloquei o necessário dentro dela, peguei meu iphone, e o ipod e desci as escadas, pedi para meu pai me ajudar a descer as malas, terminamos de colocar as malas no carro meu pai foi ajudar minha irmã a descer as delas e depois de tudo isso fomos para o aeroporto, o combinado era eu e a Anne nos encontrarmos no aeroporto cheguei lá era uma 1:30
Fizemos os check-in e fomos esperar chamarem nosso voo, ficamos conversando até que ouvimos a mulherzinha falando nosso numero de voo, então nos despedimos com muitas lagrimas:

Sophie: Tchau mãe eu te amo muito, vou te ligar sempre que puder ok? Não esqueça que tem filha *chorando*
Mãe: É claro que não vou esquecer de vocês minhas lindas eu amo vocês demais, e não esqueçam de mim beijos *chorando também*
Sophie: Tchau pai também te amo muito ook? E não esqueça de me ligar e me manter informada dos jogos de basquete ook ? *ainda estava chorando*
Pai: ook minha querida eu também te amo demais, e vou sempre te informar de tudo, beijos minha linda e juízo, e eu tenho muito orgulho de você minha filha
Sophie: awwn pai brigada tambeém me orgulho de todos vocês.

*SOPHIE OFF*                 *NARRADORA ON*

E então voce ouve a mulherzinha dizer que era a ultima chamada para o seu voo, vocês se abraçam mais uma vez e então vão para o avião, vocês ficaram na mesma poltrona (a poltrona era de 3 lugares) então voce acaba pegando no sono a viagem inteira, até que voce é acordada pela sua irmã te chaqualhando que nem louca:
Scarlet: Acordaa Sophie, chegamos em Atlanta vamoooos Sophie .................................



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário