Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

"The story of us" cap 10

Justin: Nossa voce gosta de pijamas de pele de animal? – OMG, ELE REPARA NO QUE EU VISTO? OMG, OMG -
Sophie: haha’ acho que sim né *risos* - oq eu falo meu Deus, puxa assunto, e se acalma! Respirei fundo – mas pq? Voce não gosta?
Justin: Claro que gosto, acho que fica sexy – ok, eu morri beijos – com todo o respeito é claro!
Sophie: *risada sem graça* para de graça justin – é claro que ele percebeu que eu estava com vergonha -
Justin: Não precisa ficar com vergonha, só estou falando a verdade u_u – ok, ele quer que eu morra né? Eu estava sendo elogiada por o menino mais desejado do mundo? Sim -
Sophie: assim voce está me deixando com mais vergonha – pq eu falei isso meu Deus -
Justin: ok, não quero que fique com vergonha, então não falo mais nada – aiii senhor obrigada -
Sophie: haha’ obrigada
Justin: nada

*SOPHIE OFF*

*JUSTIN ON*

Aquele papo de meninos me deixou estressado, eu sei que não sou nada dela, mas também sei que aqui não tem meninos descentes, resolvi entrar um pouco no computador, pra falar com minhas fãs, twittei algumas coisas, até que sophie sai do banheiro, apenas dei uma olhada, ela estava muito linda, com um pijama de zebra, aquilo estava muito sexy, quis provocar ela falando algumas coisas, e sim ela ficou muito envergonhada, então decidi para e fui tomar banho.

*JUSTIN OFF*

*SOPHIE ON*

2 SEMANAS DEPOIS

 Eu e justin estávamos bem amigos, e um pouco mais “íntimos”, (quando disse íntimos, é de piadinha e abraços ok). Acordei de manhãzinha justin ainda dormia, levantei e fui tomar um banho, queria conhecer um parque de diversão que abriu esses dias, tomei um banho de uns 
30 min estava com sono ainda então, tinha que acordar, coloquei essa roupa:



E estava com essa rasteirinha:

Sai do banheiro já vestida, justin estava sentado na cama com uma cara amassada de sono, acho que ele tinha acabado de acordar:

Sophie: Bom dia dorminhoco – falei sorrindo, eu estava animada para sair –
Justin: Bom dia! Posso saber onde vai moçinha? – ele disse brincando –
Sophie: iiih não pode não – ri da cara dele – vou no parque de diversão que abriu esses dias
Justin: e a moçinha vai andar sozinha por essa cidade? – ele fez uma cara de bravo, mas é claro que ele tava brincando -
Sophie: deixa eu ver – coloquei a mão no queixo, de uma forma que parecesse que estava pensativa – Siiim!
Justin: Nada disso, não posso deixar a moçinha ir sozinha, vou com voce ok?
Sophie: ook, mas não demore viu!!
Justin: 5 minutos to pronto – ele saiu e foi direto pro banheiro então desci e fui arrumar o café, tomamos café junto com Pattie, Scarlet e Anne que haviam acordado e fomos para o parque. Era simplesmente LINDO, tudo era bem iluminado, mesmo de dia era assim, fomos andando e conhecendo o lugar, até que decidimos ir tomar sorvete em uma barraquinha, sentamos em uma mesa e pedimos os sorvetes:

Justin: Depois que terminarmos, eu quero te mostrar um lugar – ele parecia empolgado -
Sophie: ook

Terminamos o sorvete e fomos ao “lugar misterioso” que justin queria me mostrar, pra piorar a situação ele fez eu colocar uma venda, estava demorando muito:

Sophie: meu Deus justin, a gente vai viajar?
Justin: calma soph já estamos chegando
Sophie: ook

Senti o carro parar, e justin sair dele, em cerca de segundos juntin abriu a porta do carro que estava do meu lado e me ajudou a descer:

Justin: Preparada pra ver? – ele disse de uma forma que parecia estar sorrindo -
Sophie: Preparadíssima!! – então ele tirou a venda – aquele lugar era perfeito,  era um tipo de uma cachoeira e um laguinho, tinha pedras e uma grama verde maguinifica fiquei sem fala, era muuito lindo, simplesmente um paraíso, fiquei admirando a paisagem por alguns segundos até justin interromper meu pensamentos:

Justin: gostou? 
Sophie: como não gostar? Aqui é maravilhoso, nossa que lugar lindo, como encontrou?
Justin: eu estava passeando por essas bandas com meu carro, e avistei o lugar e quis conhecer eu sempre venho aqui pra pensar, nunca trouxe ninguém aqui, voce é a primeira.
Sophie: sério? – PQ EU FUI A ÚNICA QUE ELE TROUXE AQUI? OMG ~MORRENDO~ - pq eu ?
Justin:....................

CONTINUA

Belieber lindaas que eu amo *--*, eu sei que a IB nao ta muuuuuito boa mas eu prometo melhoraar, é que estou um pouco mal, e um pouco sem criatividade, mass continuem comentando *--* pq eu nao mordo IDHIAHDHUIAHUIAS estou muito feliz de voces estarem lendo minha IB *------* brigada suas lindaaaaaaas, beijooooooooos :* 
PS: mudei de letra, se nãao gastarem me avisem please :3

4 comentários: