Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"The story of us" cap 3

Subi as escadas toda saltitante, tinha até perdido o sono, mas resolvi me deitar, pq amanha iríamos resolver tudo, eu queria viajar o mais rápido possível, estava tão ansiosa e demorei um pouco pra dormir mas com muito esforço finalmente consegui.

Na manhã seguinte acordei e olhei no relógio, eram 8:30 da manhã, sinceramente não sei como acordei essa hora achei que dormiria até tarde como de costume. Estava com muita preguiça, então como era bem cedo decidi ficar na cama, refletindo de como seria esse “ano” (não sei se irá ser um ano certinho), fiquei imaginando como será bom conhecer pessoas novas, aprofundar meu inglês pq mesmo a gente ter feito mais de 5 anos de inglês aqui, não é a mesma coisa que ir pra lá com certeza terá muitas coisas para se aprender, estava brisando profundamente, então ouvi minha barriga roncar de fome, olhei no relógio de novo e já era 9 hrs, levantei fui no banheiro fazer a higiene e desci tomar café, minha mãe e meu pai já tinham acordado e como sempre a minha irmã ainda estava dormindo.

Sophie: Bom dia mãe, bom dia pai!
Eles me olharam assustados e falaram:
Pai: Já acordou? o.o
Sophie: *risada* Já sim, eu não sei se é de ansiedade, sei lá, acordei e não consegui dormir mais e minha barriga estava roncando então decidi vir comer (:
Mãe: Nossa isso foi um milagre * risada * mas então venha comer ( ela diz colocando mas um prato e um copo na mesa)
Sophie: É pra já!! (disse sentando e pegando o pão) então pai oq vamos fazer hoje? Temos que ver as coisas do meu intercambio né?! *--*
Pai: Bom filha, hoje vai ser corrido eu acho que vou deixar a parte da manhã para resolver os negócios do seu intercambio e a tarde papai tem que trabalhar né?!
Sophie: Aaah claro pai, então o senhor quer que eu vá junto? *-*
Pai: Pode ser minha querida.
Sophie: ok então vou me trocar (você já tinha terminado de comer)
Pai: tudo bem filha, mas não demore se não, não vai dar tempo de fazer tudo oq precisamos.
Sophie: ook eu sou rápida pai, fui me.

Então subi, fui tomar banho, estava feliz e muito ansiosa! Liguei o radio como de costume, coloquei uma musica bem agitada, coloque All these boys – Jasmine Villegas (se quiser ouvir clique). Eu amo ela demais, adoro as musicas dela. Entrei no banho dançando como sempre (kkk) não foi um banho muito demorado, mas também não rápido, acho que fiquei lá por meia hora, sai e coloquei essa roupa:




Ajeitei o cabelo, e fiz um make nada forte, apenas base e rimel. Escovei os dentes, peguei minha bolsa e meu celular e desci, meu pai já estava pronto me esperando no sofá, rápido ele né (kkkk)

Sophie: Vamos?
Pai: Finalmente, vamos!
Sophie: Tchau, mãe beijos te amo * dando um beijinho na bochecha dela *
Mãe: Tchau filha cuidado
Sophie: Pode deixar, fuui.

Sai de casa e fui para o carro junto com meu pai. Fomos direto para o aeroporto (gente é lá que se compra as passagens? Não sei, se não for ignorem kk ) encontramos os pais de Anne infelizmente ela não estava, devia estar dormindo como sempre! Compramos as passagens e ficamos ajeitando certinho tudo, estava tudo pronto, eu não entendia nada daquilo então fiquei andando por lá, fui nas lojinhas pra passar o tempo. Até que meu pai me liga falando que já tinha acabado e que era pra eu voltar pra lá, eu voltei rápido pq não estava longe da onde eles estavam, meu pai iria me deixar em casa e depois iria trabalhar. No carro:

Pai: Filha eu e o Manuel e a gente decidiu que ao invés de vocês morarem em casa de desconhecidos a gente concordou em comprar uma casa lá e vocês morarem nela, pq daí quando quiserem voltar lá, já tem lugar pra ficar, mas em quanto não fica pronto os papeis e tudo mais você vai ficar na casa de uma amiga de infância da sua mãe e da Vanessa, e vocês vão viajar depois de amanhã, eu sei que foi corrido mas só tinha pra esse dia os outros estavam lotados.
Sophie: OOOOOOOOQ A GENTE VAI DEPOIS DE AMANHA? AAAAAH NÃO ACREDITO, QUE MARAVILHA!! NÃO É CORRIDO NÃO PAI, PODIA SER AMANHÃ.
Pai: Meu Deus eu tenho uma filha doida. *risos*
Sophie: e como chama essa mulher pai?
Pai: Filha eu não sei, depois pergunta pra sua mãe, chegamos, tchau e fica com Deus.
Sophie: ook pai, beijos e fique com Deus também.
 Você entrou e foi almoçar, pq  já eram 12:00 depois de almoçar foi para seu quarto e ficou no pc o dia todo, contou pra Anne do que seu pai tinha falado pra você e tudo mais. E assim foi seu dia sem nada pra fazer, então acabou indo dormir cedo.

- NO DIA DA VIAGEM - ..........................



CONTINUA

Um comentário:

  1. Postaaaaaaaaaa pelo amor de DEUS, faz esse favorsinho pra mim pleeeeeeeeeeeeeease? bjbj :*

    BY: isinha'

    ResponderExcluir